fbpx
Globo

Globo alinha minisséries para 2014

Ffge Globo Alinha Minisséries Para 2014

Tv Globo

Numa altura em que já vamos no segundo semestre de 2013, a Globo está a preparar já o seu alinhamento de minisséries para 2014. De facto, esta será uma aposta do canal brasileiro, com a exibição de três produções do género. Ao contrário do que aconteceu este ano, em que foram exibidas apenas duas – O Canto da Sereia e Gonzaga, de Pai pra Filho, a Globo vai apostar em Amores Roubados, O Tempo e o Vento e Serra Pelada, conforme informações avançadas pelo Planeta TV!.

Amores Roubados tem como protagonistas Cauã Raymond e Isis Valverde, contando com uma dezena de episódios e deverá ser a primeira a estrear no próximo ano, sendo presença na grelha do canal logo a seguir à novela das nove, que também irá estrear por essa altura – Em Família – a última novela de Manoel Carlos.

Seguir-se-á a estreia de O Tempo e o Vento, protagonizada por Cleo Pires e Thiago Lacerda, sendo que apenas terá quatro episódios e a direção de Jayme Monjardim. Por fim, mais uma minissérie de quatro episódios, Serra Pelada, cujo elenco inclui nomes como Juliano Cazarré, Matheus Nachtergaele, Wagner Moura e Sophie Charlotte. Estas duas últimas produções deverão ainda este ano chegar ao cinema no Brasil, já que pertencem à Globo Filmes, só chegando à televisão no próximo ano.

Estas estreias fazem parte da estratégia da Globo para apostar em minisséries, depois do sucesso que alcançou por exemplo com O Canto da Sereia este ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • o quie porque a gala a istela nao fas nao concordao eu sao a joana esta da foto a pequenina da foto de 4 anos i estas sao as minhas irmas

ATV News