fbpx
Globo

Giovanna Antonelli pode dar vida à vilã sucessora da «Carminho» de «Avenida Brasil»

Giovanna Antonelli Giovanna Antonelli Pode Dar Vida À Vilã Sucessora Da «Carminho» De «Avenida Brasil»

Giovanna-AntonelliA atriz Giovanna Antonelli está confirmada na novela Em Família (título provisório), produção que estreia no início de fevereiro de 2014 na TV Globo, sucedendo Amor à Vida. Apesar de ainda não estar no ar com o seu novo papel, a atriz pode estar já reservada para uma futura novela da estação brasileira.

Depois de Em Família, Giovanna Antonelli poderá dar vida à vilã da nova novela de João Emanuel Carneiro, avança o jornal O Dia. Essa será a nova novela do autor brasileiro, depois de Avenida Brasil. Até esta produção estrear, e após a exibição de Em Família, a TV Globo terá ainda duas novela no «horário das nove»: uma assinada por Aguinaldo Silva (autor de Senhora do Destino, Duas Caras ou Fina Estampa) e outra assinada por João Ximenes Braga que se junta a Gilberto Braga e Ricardo Linhares (autores de Celebridade, Paraíso Tropical ou Insensato Coração).

Esta não será a primeira vilã de Giovanna Antonelli numa novela de João Emanuel Carneiro: ela já havia interpretado a antagonista Bárbara de Da Cor do Pecado no «horário das sete», a segunda novela mais vendida da TV Globo (a produção mais vendida da estação é Avenida Brasil, do mesmo autor). A nova vilã do autor sucederá a aclamada Carminho (Adriana Esteves) de Avenida Brasil, que havia sucedido a emblemática Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>