fbpx
Globo

Fiuk vai estar no «Marília Gabriela Entrevista»

O ator e cantor Fiuk é o convidado da semana do «Marília Gabriela Entrevista». O entrevistado faz revelações sobre sua relação com a carreira, fama, sucesso e com seu pai, Fábio Junior.

Durante o programa, o entrevistado contou como foi a sua experiência no filme «As Melhores Coisas do Mundo», desde os testes até o laboratório de «Pedro». Fiuk ainda revelou que Laís Bodansky, diretora da produção, lhe deu uma dica que ele carrega até hoje: «atuar é viver a cena». Sobre a profissão, o convidado confessou ser muito sensível: «gosto de viver as experiências emocionais que atuar permite».

Fábio Jr. não poderia ficar de fora da conversa. O artista explicou o paradoxo de ter um pai famoso. «O preço antes da minha fama era alto por eu ser filho de quem sou. Eu queria colocar-me, mostrar que sou capaz», admitiu Fiuk. Os dois contracenaram no especial de fim de ano da TV Globo, «Tal Filho, Tal Pai», exibido em 2010. Em relação à sua mãe, o jovem emocionou-se ao falar sobre a mãe, a artista plástica Cristina Kartalian: «foi mãe, pai, um anjo da guarda». Até aos doze anos, o entrevistado não era tão próximo de Fábio Jr. e até brincou com a fama de mulherengo do pai: «Tenho quatro irmãos, até onde eu sei».

Sobre a fama, disse que lida bem com isso e é pé no chão. Mas, assumiu não se sentir muito confortável em frequentar lugares onde tem que se socializar por conta do sucesso: «Sempre tem pessoas que forçam a barra”, diz Fiuk.

Em relação à parceria musical com Jorge Benjor, Fiuk descreveu-a como inexplicável: «Ele é um padrinho mesmo», comentou com Gabi.

«Marília Gabriela Entrevista», com Fiuk, é exibido amanhã, dia 17 de julho, às 22h10, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News