fbpx
Globo

Fernando Tordo vai esta noite ao «Programa do Jô»

Fernando Tordo Programa Do Jo Fernando Tordo Vai Esta Noite Ao «Programa Do Jô»
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

O Programa do Jô desta noite conta com a participação de Fernando Tordo, que se junta a Fafá de Belém, para falarem sobre a paixão que os une: a música e as carreiras construídas no Brasil e em Portugal, com canções em português.

Fafá de Belém conta como conheceu Fernando Tordo: «Eu já apreciava o trabalho dele. Quando descobri que ele sonhava em me conhecer, peguei o telefone e liguei». O cantor português, que recentemente emigrou para o Brasil para investir na sua carreira, fala sobre a situação atual do seu país. «Portugal está numa crise profunda. O governo vai muito mal mesmo». 

Jô Soares conversa ainda com a atriz Regina Duarte sobre o filme Gata Velha Ainda Mia, dirigido por Rafael Primot. Segundo a atriz, a longa-metragem é uma das mais inesperadas em que já participou: «Com 53 anos de carreira, eu achava que já tinha feito todos os personagens possíveis. Quando o Rafael apareceu com a Glória, eu fiquei encantada, maravilhada», conta.

Recorde-se que depois de Ricardo Pereira, Ricardo Araújo Pereira, César Mourão, entre outros, Fernando Tordo é o português que se segue a sentar-se no sofá do Programa do Jô. Este formato é transmitido de terça a sexta-feira, no canal Globo Premium, com início às 22h15.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News