fbpx
Globo

Elisa Lucinda vai hoje ao «Programa do Jô»

Programa Do Jo Elisa Lucinda Vai Hoje Ao «Programa Do Jô»
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

Esta noite, Jô Soares vai estar à conversa com a atriz, cantora e escritora Elisa Lucinda, que está a lançar o primeiro romance Fernando Pessoa, O Cavaleiro de Nada – Uma Autobiografia não Autorizada. O livro conta a história de vida do grande poeta português através de trechos dos seus poemas. «Me interessava o homem que viveu. Quem ele era, o que gostava. Fernando Pessoa foi muito alegre e engraçado, e isso muita gente não sabe», diz. Sobre a criação do livro, Elisa conta que sentiu-se livre para brincar com a linguagem. «Como o próprio Fernando criava vários heterónimos, ficou muito bom escrever o texto em primeira pessoa e me libertar nesse sentido», declara.

Jô Soares conversou também com o ilusionista Ricardo Malerbi. De volta de uma tour pela Europa, o mágico fez uma pausa no Programa do Jô. Durante a entrevista, o ilusionista conta que começou a fazer magia ainda na faculdade de Direito. «Um colega fazia vários truques e eu acabei me interessando em aprender também», diz. Ele ainda lembra que alguns assuntos específicos atraíam-nos mais. «As histórias de espírito, brincadeiras sobrenaturais, tudo isso me fascinava e fascina até hoje», conta. Assim, a primeira técnica ilusionista apresentada no talk-show é a famosa brincadeira do copo. Depois, Ricardo apresenta alguns truques com cartas, elásticos e até com um livro de partituras.

Para fechar, Jô Soares conversa com o escritor e cientista político, Murillo de Aragão, que está a lançar o livro Reforma Política: O Debate Inadiável. Recorde-se que o Programa do Jô é transmitido de terça a sexta-feira na Globo Premium, às 21h40.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News