fbpx
Famosos Globo

Drama. Doença de Susana Vieira não tem cura

Susana Vieira Drama. Doença De Susana Vieira Não Tem Cura

A atriz, Susana Vieira, de 77 anos de idade contou em sofre de uma leucemia que não tem cura e com a qual terá que ‘conviver pelo resto da vida’.

A atriz que aguarda com expectativa a apresentação pública  de Emília, a sua nova personagem na TV brasileira, revelou que a doença de que sofre há já quatro anos, não tem cura.

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira”, contou a atriz em entrevista ao ‘UOL’.

“Meu corpo reagiu bem também porque eu tinha saúde. Mas o estado de espírito foi importante. Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Então eu aceitei. Comecei a ficar alegre, a me sentir feliz mesmo sem trabalhar.”, disse a atriz, acrescentando ainda que o seu filho ficou com muito medo de perder a mãe.

“Tiveram que trocar fralda em mim, porque eu não podia me levantar. Quando eu me vi tão exibida, tão vaidosa, tão dona de mim, tão senhora do destino, rainha da bateria, a bailarina do Theatro Municipal, com uma enfermeira tendo que trocar a minha fralda, porque eu não podia me levantar, isso foi muito pesado.”, acrescentou a atriz, referindo ter conseguido sempre manter a força perante tamanha vicissitude.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News