fbpx
Globo

«Domingão do Faustão» apresenta os «Melhores do Ano 2012»

Adriana Esteves «Domingão Do Faustão» Apresenta Os «Melhores Do Ano 2012»

Adriana EstevesNo próximo domingo, dia 10, o canal Globo, exclusivo ZON, irá transmitir o Domingão do Faustão que apresenta a 17.ª edição do Melhores do Ano. A gala, apresentada por Fausto Silva, premiou as personalidades que mais se destacaram em 2012.

Entre os 38 talentos presentes na festa da televisão, a novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, foi a grande vencedora e garantiu cinco estatuetas, levando o troféu nas categorias ator coadjuvante (Juliano Cazarré), atriz mirim (Mel Maia), atriz coadjuvante (Isis Valverde), ator (Murilo Benício) e atriz (Adriana Esteves). «A Carminha chegou de forma tão avassaladora que ficará na minha vida para sempre. Foi um trabalho que me deixou muito satisfeita, foi gratificante fazer», declarou a atriz ao falar da sua personagem. Vencedor pela terceira vez no Melhores do Ano, Murilo Benício comemorou mais um troféu. «O legal do Melhores do Ano é que é uma escolha do público. A gente realmente não sabe quem vai ganhar, não há uma mesa julgadora», destacou.

Hors-concours nas categorias música do ano e personalidade musical, Roberto Carlos apresentou no palco as canções Esse Cara Sou Eu, tema do casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge, e Furdúncio, embalando não só a plateia, como todos os convidados. «É um prazer imenso receber este troféu. Agradeço a todos que contribuíram para que eu recebesse esse prémio, em especial a Glória Perez, pois a novela foi muito importante», disse o Rei, bastante emocionado. «Roberto Carlos é um cara que já vendeu mais de 120 milhões de discos,  tem 53 anos de carreira. E por essa história, ele merecia ser homenageado aqui, ele está acima de qualquer disputa», explicou o apresentador Fausto Silva, antes de entregar a estatueta criada especialmente para o cantor.

Vencedores da 17.ª edição do Melhores do Ano:
Ator Coadjuvante: Juliano Cazarré – AdautoAvenida Brasil
Ator/Atriz Mirim: Mel Maia – RitaAvenida Brasil
Atriz Revelação: Titina Medeiros – SocorroCheias de Charme
Humor: Rodrigo Sant’ Anna – ValériaZorra Total
Atriz Coadjuvante: Isis Valverde – SuelenAvenida Brasil 
Ator Revelação: Tiago Abravanel – DemirSalve Jorge
Jornalismo: Sandra Annenberg
Ator: Murilo Benício –TufãoAvenida Brasil
Música do Ano: Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
Atriz: Adriana Esteves – CarminhaAvenida Brasil

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News