fbpx
Globo

Depois de «A Favorita», Patrícia Pillar deverá protagonizar nova novela do mesmo autor

Patrícia Pillar Depois De «A Favorita», Patrícia Pillar Deverá Protagonizar Nova Novela Do Mesmo Autor

Patrícia PillarFoi em 2008 que Patrícia Pillar deu vida a uma das personagens principais da novela A Favorita, a vilã Flora, aquela que viria a ser considerada uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. Depois desta novela, o autor, João Emanuel Carneiro, escreveu Avenida Brasil, a novela mais vendida da TV Globo até ao momento, e agora prepara-se para escrever a sua nova «novela das nove».

Com estreia marcada apenas para o segundo semestre de 2015, a nova produção de João Emanuel Carneiro já começa a ter o seu elenco formado. Segundo o site O Planeta TV!, Adriana Esteves (Carminha de Avenida Brasil), Murilo Benício (Tufão de Avenida Brasil), Dira Paes e Edson Celulari já estão garantidos na novela, bem como Patrícia Pillar como protagonista.

O autor só terá de entregar à TV Globo a sinopse da nova novela no fim do ano. Antes de voltar às novelas como autor, João Emanuel Carneiro irá ser o supervisor de texto da próxima «novela das sete» da TV Globo, Além do Horizonte (título provisório), escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que substituirá Sangue Bom atualmente em exibição no Brasil.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News