Depois da polémica, Roberta Miranda defende Bruna Marquezine

2 min leitura

Bruna Marquezine voltou a estar no centro das atenções. Agora devido ao facto de ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa, depois do alegado relacionamento da amiga com José Loreto que se separou de Débora Nascimento.

De acordo com a revista Quem, os seguidores discordaram da atitude da atriz e de outros famosos. Recorde-se também que Bruna Marquezine foi tema de conversa durante os festejos do Carnaval, após ter encontrado Neymar, o seu ex-namorado, com Anitta.

Fruto dessas polémicas, a atriz acabou por desativar a sua conta de Instagram. Quem defendeu a decisão de Bruna foi a cantora Roberta Miranda que partilhou a sua opinião sobre o sucedido publicamente.

“Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah!! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes, espalhava, ano após ano, flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz”, lê-se na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“Observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonita, rico, famoso… Minha mãe dizia: ‘filha quem come com porcos, farelo come’. Bruna é uma mulher culta. Afinal sua profissão exige que leia muito, pesquise muito…. e, ao meu ver, tem o cara de verdade a hora que ela bem entender. Levante sua taça!!! Você fez e faz através da sua arte coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do #f***** e vá em frente!! Você pode!! Você sim tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você”, rematou a cantora.

Exit mobile version