fbpx
Globo

«Decamerão – A Comédia do Sexo» estreia hoje em Portugal

Decamerão «Decamerão – A Comédia Do Sexo» Estreia Hoje Em Portugal

Decamerão

Decamerão – A Comédia do Sexo conta a história de três casamentos, numa mistura de comédia, drama e romance. «Decamerão é uma colagem de histórias, atemporal. Contamos o tempo da fábula, que se passa há muito tempo, num lugar muito distante», explica  Jorge Furtado, que construiu o guião dos quatro episódios em parceria com Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão. O humor ousado da obra traz à tona histórias clássicas, como um amor não correspondido e um amor puro entre duas pessoas que desafia o tempo.

O elenco conta com nomes como Lázaro Ramos, que interpreta o falso Padre Masetto;  Deborah Secco e Matheus Nachtergaele, que vivem os recém-casados Monna e Tofano; Drica Moraes e Edmilson Barros, que dão vida ao divertido casal formado por Tessa e Calandrinho; Daniel de Oliveira e Leandra Leal, que encarnam Filipinho e Isabel; e Fernanda de Freitas, a bela Belisa

Estes contos de origem popular do autor italiano Giovanni Bocaccio são a base para a série Decamerão – A Comédia do Sexo, que estreia na Globo, canal 10 exclusivo ZON, na esta noite, às 22h55. Esta série seguir-se-á à emissão de A Casa das Sete Mulheres na antena da Globo, todas as sextas-feiras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News