fbpx
Globo

Débora Bloch celebra 5º aniversário do «Cá Estamos»

Debora Bloch 7 Débora Bloch Celebra 5º Aniversário Do «Cá Estamos»

Debora-Bloch-7

É esta tarde que o Cá Estamos assinala o seu 5º aniversário com a convidada especial Débora Bloch. A atriz, que esteve de passagem por Portugal, fez questão de felicitar o programa e ainda partilhar com todos os telespectadores alguns momentos da sua carreira e os seus últimos trabalhos em televisão.

Em Portugal para divulgar a novela Cordel Encantado, que estreia no canal Globo, exclusivo ZON, já no próximo dia 27 de outubro, conforme o A Televisão havia revelado, Débora Bloch falou sobre a personagem que interpreta nesta história. «Deu-me muito prazer fazer a terrível Duquesa Úrsula. Ela é uma vilã divertida, com um tom de humor engraçado. Eu costumo dizer que ela é a madrasta má da Branca de Neve», diz a atriz em tom de brincadeira.

De Avenida Brasil, Débora guarda imensas recordações. «Era uma novela muito humana, que teve um impacto muito grande no Brasil». A atriz confidenciou ainda que muitas das expressões da sua personagem Verónica foram inspiradas numa amiga.

Já em Saramandaia, que também está atualmente em exibição no canal Globo, exclusivo ZON e já tem data de final, a atriz afirma que «foi muito divertido fazer». Apesar de se lembrar da primeira edição da novela pelos efeitos, a atriz acha divertida a loucura presente e não hesita em dizer que «é uma história bem maluca».

Durante a conversa, a atriz, que conta já com 33 anos de carreira, recorda também a sua estreia em televisão e faz uma retrospetiva de tudo o que aprendeu ao longo do seu percurso. «Aprendi muito, tudo o que aprendi foi com o meu trabalho. A primeira vez que pisei um palco eu tinha 17 anos. Eu me lembro que estava bem nervosa.» Pouco tempo depois estreou-se na sua primeira novela, Jogo da Vida de Sílvio de Abreu, onde Glória Menezes também fazia parte do elenco, a quem tece rasgados elogios. «Foi com esses atores veteranos que aprendi tudo o que sei hoje.» Ao recordar o seu percurso, Débora não hesita em dizer que sente «que foi feliz, mas ainda não está satisfeita».

Cá Estamos, um magazine cultural que apresenta o que de melhor se faz no Brasil e em Portugal, é transmitido todos os sábados, às 18h40, no canal Premium da Globo e celebra hoje o seu aniversário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News