fbpx

Conheça um pouco mais da história da novela «Sangue Bom»

A Televisão
3 min leitura

Sangue BomEstreou na passada segunda-feira a novela Flor do Caribe, no «horário das seis», sendo, agora, Sangue Bom, a próxima novela a estrear na TV Globo, no «horário das sete». Esta nova produção, assinada por Maria Adelaide Amaral, irá estrear no dia 29 de abril, substituindo Guerra dos Sexos, atualmente em exibição naquele canal brasileiro (e, cá em Portugal, pode ser vista no canal Globo, exclusivo ZON, de segunda a sexta às 20:00).

Sangue Bom, segundo avança o site O Planeta TV!, é uma comédia romântica, urbana e contemporânea. Ambientada em S. Paulo, na parte mais simples do bairro da Casa Verde, situado na zona norte, a vida comunitária ainda resiste. Os vizinhos conhecem-se pelo nome e ainda comemoram e divertem-se juntos, mesmo que seja com muito pouco. É aí que começa a história de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se entrelaça com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo).

A História

Por que tanta gente deseja o sucesso sem trabalho e a fama sem mérito? Enquanto uma multidão persegue a fama, ainda que superficial e momentânea, e idolatra os que já chegaram ao topo – ou seja, às capas de revista -, outras pessoas ainda preferem viver no conforto dos afetos. No dia a dia, porém, todos querem mesmo é ser reconhecidos pelo que são – ou tentam ser! Alguns querem ser amados pelas pessoas próximas, outras preferem a admiração e a inveja das multidões, mas a fome de amor é comum a todas as pessoas, independentemente das suas aspirações. Que o digam o florista Bento, a it-girl Amora, o bad boy Fabinho, a doce Malu, a corinthiana Giane e o playboy Maurício. Seis jovens que, entre encontros e desencontros, não medem esforços para conseguir o que querem, inclusive, a tal felicidade. Uma coisa é certa para todos os personagens da novela: a felicidade não se compra. Alguns vão demorar para entender isso, outros não vão entender nunca. Mas, felizmente, também há aqueles que serão felizes mesmo nas circunstâncias mais adversas.

Siga-me:
Redactor.