fbpx
Globo

Conheça a novela substituta de «Laços de Sangue» no canal Globo [com vídeo]

Logo Globo Conheça A Novela Substituta De «Laços De Sangue» No Canal Globo [Com Vídeo]

Caminho-Das-Indias-Capa-Cd-Hg-20090927

Com a data do final de Laços de Sangue a aproximar-se, o canal Globo, exclusivo NOS, já anunciou a série que a vai substituir durante uma semanaAmores Roubados. Agora o A Televisão apurou qual será a aposta do canal a seguir à exibição da minissérie que já havia sido emitida no canal Premium da Globo, no nosso país.

Será a partir de dia 4 de agosto que estreia a nova novela das 22h do canal, sendo que a aposta recai sobre Caminho das Índias, apurou o A Televisão, também ela uma produção da emissora brasileira que foi galardoada com um Emmy Internacional e cujos protagonistas eram Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

Recorde-se que Caminho das Índias foi exibida no Brasil no ano de 2009, enquanto em Portugal já foi ao ar na SIC. Chega agora à antena da Globo, canal exclusivo NOS, no horário das 22h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Foi ao ar?? O que é que foi ao ar?!
    Eu sei que o artigo noticia informações brasileiras, mas estando em Portugal têm ou devem utilizar termos portugueses. Jamais em Portugal se diz que uma novela ou outro qualquer programa televisivo foi ao ar. Já diz o ditado, que quem vai ao ar, perde o lugar. Será isto?
    Ou não será antes ir para o ar ou ser emitida? Em Portugal não se atiram novelas para o ar: “ah vai ao ar”… MUITO BOM!!

      • Estaria correto no português do Brasil. Em Portugal, diz-se: “Ir para o ar” e não “vai ao ar”. Não vai a lado nenhum, vai para.

ATV News

<>