fbpx
Globo

Conheça a história de «Em Família»

Em Familia Conheça A História De «Em Família»

Em Familia

O amor e a família vão unir duas vidas na novela Em Família, onde sentimentos como o ciúme, culpa e inveja também estão presentes. Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz) são os protagonistas da trama assinada por Manoel Carlos, vivendo dois primos. O jovem Laerte vive consumido pelo amor pela prima que ainda é mais potenciado pela aproximação do amigo Virgílio (Humberto Martins). A partir daí surgirão encontros e desencontros entre os protagonistas.

O enredo de Em Família vai iniciar-se na década de 80, com três fases que culminarão no ano de 2014. Manoel Carlos promete uma «crónica da vida real, onde as certezas e as incertezas do coração são constantemente colocadas à prova», revela a Globo. Durante estes mais de trinta anos, o amor dos protagonistas que surgiu em Goiás, vai desenvolver-se no Leblon, em pleno Rio de Janeiro, mas vai também passar por Viena (Áustria). Nessas três fases, os protagonistas serão desempenhados por três atores distintos, conforme se mostra na imagem anterior.

Foi no início dos anos 1980, pelas ruas de casas coloniais e ladeiras de pedra da fictícia cidade de Esperança, no interior de Goiás, que Helena conheceu a força do amor e da posse de Laerte. Uma paixão de infância vivida entre as cachoeiras da pequena cidade e os corredores da casa de seus pais, em Goiânia. Uma ligação selada por um pacto de sangue e por um símbolo – a Fénix – de um amor que sempre renasce, não importa o tempo ou os obstáculos que a vida coloque no caminho.

A estreia de Em Família está marcada para inícios de fevereiro de 2014, altura em que a última novela de Manoel Carlos no horário nobre verá o seu primeiro episódio emitido pela Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News