fbpx
Globo

Conheça a história de «Amor Eterno Amor»

Amor Eterno Amor Conheça A História De «Amor Eterno Amor»

Amor Eterno Amor

Amor Eterno Amor é a próxima novela a chegar ao canal Globo e, como tal, o A Televisão apresenta em seguida a história central da trama escrita por Elizabeth Jhin.

Rodrigo cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de Carlos e foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg) que, até morrer, lutou para o afastar dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado). Quando conheceu Carlos, Virgílio percebeu logo os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar – e decidiu começar a explorar a criança como uma grande atração para os circos que se apresentam na cidade. Carlos (Caio Manhente), então, passa a ser conhecido como «o menino domador de feras».

Carlos ganha alguma paz na sua infância difícil quando conhece Elisa (Júlia Gomes), o seu primeiro amor. Uma promessa doce e inocente selada por um amuleto que o menino jura nunca mais tirar do pescoço – uma concha presa numa fita de couro, símbolo do amor que não tem fim. Mas essa paz não dura muito: depois da morte da mãe Angélica (Denise Weinberg), Carlos foge desesperadamente, após ser pressionado por Virgílio. A sua vida recomeça com a boleia de um camionista bem intencionado, que o leva para viver com a sua família, na Ilha de Marajó, na pequenina Vila dos Milagres, no Pará. O novo começo e a distância, porém, separam-no de seu grande amor. Mas nada fará com que Carlos esqueça Elisa.

O tempo passa e, trinta anos depois, no Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) descobre estar a morrer e utiliza as últimas forças para a última tentativa de reencontrar seu filho Rodrigo, fazendo um apelo nacional. As pistas levam a Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) em Vila dos Milagres. A jornalista Miriam (Letícia Persiles) parte em busca da verdade sobre o menino desaparecido e, logo no primeiro encontro, o peão e a repórter são surpreendidos com a profunda ligação que sentem um pelo outro, sem nunca se terem visto antes. Um choque arrebatador que os abala e embala uma intensa história de amor.

Em Vila dos Milagres, Carlos tem a companhia do irmão de criação, Tobias (Erom Cordeiro), que é casado com Jacira (Carol Castro), e da irmã de criação Gracinha (Daniela Fontan). Todos se encontram no pequeno café de Carmem (Vera Mancini) e do (Pedro Paulo Rangel), pais de Valéria (Andréia Horta), uma rapariga muito sensual, que é apaixonada por Carlos e ignora as investidas de Josué (Raphael Viana).

No Rio de Janeiro, Verbena vive cercada de carinho. Viúva, tem a companhia quase inseparável da pequena Clara (Klara Castanho), uma menina capaz de ver coisas que mais ninguém vê, e também conta com a ajuda do motorista Antônio (Tony Tornado) e das empregadas Deolinda (Nica Bomfim) e Teresa (Rosi Campos). A empresária ainda tem o apoio do médico Gabriel (Felipe Camargo) e do advogado Kleber (Marcelo Faria). Mas não escapa aos interesses da irmã Melissa (Cassia Kis Magro) e seu marido Dimas (Luis Mello). Os dois são pais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que mantém um relacionamento com Miriam. De olho na herança de Verbena, os três torcem para que Rodrigo nunca seja encontrado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News