Revelado que foi o trio de protagonistas da nova novela das seis, é agora conhecida em mais detalhe a história de amor que os une logo no início da trama. Numa informação avançada pela própria Globo, fique, então, a conhecer a história de amor entre Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin), da qual nascerá a pequena Pérola (Mel Maia).
Tudo começa com um grande amor e pólos que se atraem. De um lado Franz (Bruno Gagliasso), rapaz milionário, materialista e mimado; do outro Amélia (Bianca Bin), uma jovem pobre, desprendida e batalhadora. Desta paixão à primeira vista, que enche de ódio os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), nasce Pérola (Mel Maia). Como diz o próprio nome, a menina é pura e preciosa.
Com a sua ajuda, os pais percebem que o amor que os uniu um dia nunca teve fim; unicamente por ela, o coração duro e preconceituoso do avô Ernest (José de Abreu) se ilumina de afeição. Pérola é mesmo valiosa e especial, o que pode ser explicado pelos monges: ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um líder espiritual budista. Pérola tem, portanto, uma missão: ensinar as pessoas a amar incondicionalmente.
O ponto de partida de Joia Rara é no monte Everest, onde Franz (Bruno Gagliasso), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Eurico (Sacha Bali) participam numa escalada, em 1935. Há uma avalanche na montanha, e Franz é resgatado por monges. Muito ferido, é acolhido por Ananda (Nelson Xavier) e passa semanas convalescendo no mosteiro. Do convívio de Franz e Ananda nasce uma profunda amizade, que será muito importante para a trama da novela.
A estreia de Joia Rara está marcada para setembro, no horário das seis, substituindo Flor do Caribe na antena da Globo.
Adicionar Comentário