fbpx
Globo

Confronto entre vilãs marca primeiro episódio de «Babilônia»

Babilônia Adriana Esteves Glória Pires Confronto Entre Vilãs Marca Primeiro Episódio De «Babilônia»

Babilônia Adriana Esteves Glória Pires

Adriana Esteves e Glória Pires são as vilãs de serviço de Babilônia, a nova novela das nove da Globo. E será logo no primeiro episódio que viverão o primeiro confronto que dará o mote para o enredo desta produção da emissora brasileira.

Inês (Adriana Esteves) é uma mulher ressentida e amargurada, que cresceu obcecada pela amiga Beatriz (Glória Pires). Numa infância em que sofria bullying por força do seu peso, Inês era defendida por Beatriz, mas só para se fazer de generosa. Depois de uma adolescência muito próxima, Beatriz decide ir estudar arquitetura para os EUA e inevitavelmente afastam-se.

Ainda assim, Inês continuou a viver obcecada com a amiga, recolhendo as notícias que saem na imprensa de Beatriz num misto de admiração, mas também inveja. Quando esta regressa a Brasil, as duas reencontram-se numa festa na Urca. Apesar da forma calorosa como Inês aborda o reencontro, Beatriz corta a conversa e não dá importância à antiga amiga. Devastada com a reação, Inês segue Beatriz e observa a sua intimidade com o motorista do noivo de Beatriz, Evandro (Cássio Gabus Mendes) e aí começa a sua vingança. Inês vai filmar o casal de amantes aos beijos e fazer valer esse trunfo para fazer chantagem com a ex-amiga.

Recorde-se que Babilônia é de autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, sendo que chega à antena da Globo no próximo dia 16 de março.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News