fbpx
Globo

«Comédia da Vida Privada» chega à TV Globo Portugal

Fazer humor com os assuntos quotianos é o mote da série «Comédia da Vida Privada» que estreia na TV Globo Portugal na próxima segunda-feira. Baseada nas crónicas de Luís Fernando Veríssimo, que foram publicadas no Jornal do Brasil e Zero Hora, a série aborda o dia-a-dia da classe média brasileira. São histórias simples, com poucos personagens e cenários. Nem todas possuem um enredo linear, com «início, meio e fim».

Nesta série entram vários atores como Pedro Cardoso, Fernanda Torres, Marieta Severo, Diogo Vilela, Giulia Gam, Daniel Dantas e Andréa Beltrão. Sem elenco fixo, alguns atores são recorrentes como Marco Nanini, que participou em dez episódios. Com direção geral de Guel Arraes, «Comédia da Vida Privada» marca a parceria do diretor com o roteirista Jorge Furtado, com os dramaturgos pernambucanos Adriana e João Falcão e com o ator Selton Mello.

A série recebeu ainda alguns prémios como o Grande Prémio da Crítica da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em 1995, e foi eleita como o Melhor Programa de Séries e Seriados pela agência TV Press.

«Comédia da Vida Privada» estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de julho, às 8:25, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>