fbpx
Globo

Carolina Dieckmann poderá ser protagonista de João Emanuel Carneiro

Carolina Dieckmann Carolina Dieckmann Poderá Ser Protagonista De João Emanuel Carneiro

Carolina Dieckmann

Depois do anuncio da gravidez de Taís Araújo ter, à partida, inviabilizado a sua participação na próxima novela de João Emanuel Carneiro, a Globo estará já a procurar substitutas e a fazer testes com várias atrizes. Entre elas está Carolina Dieckmann que surgiu num evento com um novo visual, o que despoletou, de imediato, as especulações acerca do seu novo projeto.

Em Favela Chique, a atriz interpretaria a protagonista da trama, que vai à procura de vingança para com a família que a rejeitou, refere O Planeta TV!. Mateus Solano interpretará o irmão da protagonista, sendo ambos filhos de um importante político brasileiro que nunca assumiu a jovem como filha. Assim, a jovem decide infiltrar-se na família deles, com o objetivo de roubar o dinheiro da família e distribuir a todos os moradores da sua favela.

É daí que vem o nome da nova aposta da Globo de autoria de João Emanuel Carneiro. A estreia, essa, está agenda para o próximo ano, nomeadamente na segunda metade do ano, no horário das 21h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News