fbpx
Globo

«Carga Pesada» e «Mulher» regressam ao canal Globo

Carga Pesada «Carga Pesada» E «Mulher» Regressam Ao Canal Globo

Carga-Pesada

Com duas novas novelas, cinco novos programas de entretenimento, o canal Globo, exclusivo NOS vai também reforçar o seu leque de séries, trazendo de volta duas séries de sucesso, nomeadamente Mulher e Carga Pesada.

Mulher estreia no dia 12 de novembro, a partir das 22h55, enquanto Carga Pesada, estreia no dia 13 de novembro, pelas 22h55. A primeira série mostra o quotidiano de uma clínica especializada no atendimento a mulheres, a Machado de Alencar. As médicas Martha Corrêa Lopes (Eva Wilma) e Cristina Brandão (Patrícia Pillar) são motivadas pela mesma paixão pelo trabalho e ética, salvando e protegendo vidas, deixando muitas vezes de lado a vida pessoal. Em Carga Pesada, Antonio Fagundes e Stênio Garcia são Pedro e Bino, respetivamente, sócios de um camião, que vão viver muitas aventuras, amores, dramas e dificuldades enfrentadas nas estradas.

Recorde-se que ambas as séries regressam no âmbito do reforço da ficção e entretenimento que a Globo quis implementar na grelha de ambos os canais que possui em Portugal – Globo, exclusivo NOS, e Globo Premium.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News