fbpx
Globo

Canal Globo estreia hoje reality show em Portugal

Detox Do Amor Canal Globo Estreia Hoje Reality Show Em Portugal
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

Será ao final da tarde que vai chegar ao canal exclusivo da ZON – Globo – um reality show encabeçado por Betty Lago e Leo Jaime – Detox do Amor. O programa foca-se nos dilemas e conflitos de oito casais. Confinados a um resort em Búzios, no Rio de Janeiro, os casais passam por diversas provas que testam a sua cumplicidade. O objetivo é apenas um: “desintoxicar” a relação e ainda ganhar uma segunda lua-de-mel, em Paris.

Ao longo de 11 episódios, o programa vai testar o entrosamento entre os parceiros. Ao longo da semana, os casais serão surpreendidos com provas. Nos episódios ímpares, provas de imunidade, onde o casal vencedor ganha não só a possibilidade de ficar de fora da prova de eliminação seguinte, como garante uma “escapadinha” ao resort – um almoço, um mergulho. Na mesma prova, o casal perdedor sofre uma punição – ficar algemado ao parceiro ou ajudar na decoração da festa. As bondades são sugestões da produção; mas as punições são cortesia de Betty Lago.

Nos episódios pares, provas de eliminação, não há vencedor. O casal que ficar em último lugar perde e vai para a chamada “DR”, onde ficará sujeito à votação. Os participantes votam noutro casal para acompanhá-lo na “DR” e para ficarem perante o conselho deliberativo, composto por Betty Lago, Leo Jaime e a terapeuta Eda Fagundes. Juntos, eles analisam o desempenho dos dois casais para desintoxicarem as suas relações. A partir dessa análise, um casal é eliminado. Apenas três casais chegarão à grande final.

A estreia de Detox do Amor dá-se esta tarde, a partir das 19h no canal 10 da grelha da ZON – Globo – e será emitido semanalmente às terças-feiras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • esse reality show na vdd é do canal GNT q pertence a programadora globosat, como tudo pertence as organizações globo devem querer aproveitar o canal a cabo em portugal pra divulgar não só a programação da rede globo como tb as dos canais pagos pertencentes ao grupo globo, como esse reality do canal GNT( que por sinal é bem ruim, já cheguei a ver algo no GNT…)

ATV News