fbpx
Globo

«Caldeirão do Huck» mostra bastidores do enlace entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Caldeirão Do Huck «Caldeirão Do Huck» Mostra Bastidores Do Enlace Entre Fernanda Souza E Thiaguinho

Caldeirão Do Huck

O Caldeirão do Huck acompanhou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho e vai mostrar esta tarde, em exclusivo, no canal Globo, na posição 10 da NOS, a partir das 17h10, tudo o que aconteceu na festa mais aguardada no ano.

Luciano Huck passou o dia com o noivo e participou em toda a preparação do cantor para o grande dia: desde a saída de casa com o pai, a ida ao cabeleireiro e o almoço com os padrinhos Rafael Zulu e Bruninho até à igreja. O programa mostra ainda detalhes do dia da noiva, que teve a companhia da sobrinha Isabeli e da irmã Erika Campos, e a rotina de Fernanda no hotel, com detalhes da conversa com as amigas, a ansiedade para a chegada da cerimónia e os todos os preparativos de cabelo, maquilhagem e afins.

Este domingo assinala-se ainda a estreia da nova temporada do Agora ou Nunca no Caldeirão do Huck. O polícia militar Abraão Júnior, de 39 anos, que há 15 anos realiza trabalho voluntário com dependentes químicos vai contar como já acolheu quase cinco mil pessoas na cidade de Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na clínica que conseguiu montar com a ajuda de parcerias e doações. No palco, ele é acompanhado por Douglas, ex-dependente químico ajudado pela ONG e responsável por escrever a carta para o programa, e realiza três provas de precisão e atenção na tentativa de ganhar o prémio de R$ 30 mil.

Mais uma disputa do Torrecopos traz o vencedor da rodada anterior, Fábio Silvestrini, e os participantes Lucas Reichdal e George Migaire. Todos tentam derrubar o atual rei dos copos Pedro Henrique na conquista do título. Ainda no Caldeirão do Huck, o Mandando Bem relembra a história do carioca Renê Silva, exibida no programa em 2010. O programa faz uma nova visita ao rapaz, editor-chefe do jornal Voz da Comunidade. Atualmente com 21 anos, ele conta o que aconteceu de lá para cá e comenta o sucesso do jornal, que atualmente conta com muito mais colaboradores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News