fbpx
Globo

«Caldeirão do Huck» exibe a eliminatória da «Musa do Carnaval 2013» de São Paulo

Caldeirão Do Huck «Caldeirão Do Huck» Exibe A Eliminatória Da «Musa Do Carnaval 2013» De São Paulo

Caldeirão Do HuckO «Caldeirão do Huck» deste sábado inicia o concurso «Musa do Carnaval 2013». No corpo de jurados, André Marques, Fernanda Paes Leme, Juliana Paes, Luan Santana e Tânia Khalill vão eleger as duas finalistas das agremiações de São Paulo que têm mais samba no pé, carisma e beleza. A primeira eliminatória traz passistas das escolas Académicos do Tatuapé, Rosas de Ouro, Mancha Verde, Vai-vai, X-9 Paulistana, Dragões da Real e Águia de Ouro disputando a vaga ao som da bateria da escola carioca Unidos de Vila Isabel.

Do samba para o sertanejo, a plateia do programa faz coro com Luan Santana e canta os seus hits. Huck ainda convida Luigi Cani para se aventurar na maior base jump do mundo, localizado na Suíça. O paraquedista salta de um helicóptero e, em seguida, de um pico a cerca de 3.500 metros de altitude.

Já na estreia do «Arquivo de Verão 2013», a atração reapresenta a história da família Gomes, de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, participante da rubrica «Lar Doce Lar». O público poderá rever a vida do casal Isamar Gomes Jr e Susana de Oliveira, pais de três filhos que vivenciaram a gestação de trigémeos.

O «Caldeirão do Huck» vai para o ar no próximo sábado, dia 12, às 16:20, logo após o «Afinados», no canal Globo, exclusivo ZON.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News