fbpx
Globo

«Cá Estamos» entrevista atores de «Joia Rara»

Ricardo Pereira «Cá Estamos» Entrevista Atores De «Joia Rara»

Ricardo Pereira

O Cá Estamos de hoje presta uma homenagem a Joia Rara, produção vencedora do Emmy Internacional 2014 na categoria de melhor telenovela. No ar pelo canal Globo, a obra escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner, fala sobre espiritualidade, reencarnação e a busca pelo amor incondicional. Para celebrar a conquista, o programa traz um depoimento do ator Ricardo Pereira, que interpreta o imigrante português Fabrício na trama.

Ainda no âmbito da celebração da vitória de Joia Rara, o Cá Estamos recebe o ator José de Abreu, que dá vida ao poderoso vilão Ernest. Em entrevista à repórter Patrícia Cruz, na sede da Globo, em Lisboa, o artista explica o que o motivou a interpretar o malvado milionário. Apreciador da música portuguesa, ele revela ainda a emoção que sentiu ao conhecer pessoalmente a fadista Mariza. «Portugal me emociona», revela José de Abreu, que aproveita ainda para relembrar os seus personagens mais marcantes, como o catador Nilo, de Avenida Brasil, e o guru Pandit, de Caminho das Índias, em exibição no canal Globo. «O ator precisa de uma verdade interior», define.

Nos bastidores do Projac, no Rio de Janeiro, o repórter Maurício Colpas acompanha a transformação do ator Aílton Graça na divertida Xana Summer, que vem conquistando o público português na novela Império, no ar na SIC. Do figurino à maquilhagem, toda a caracterização é pensada de maneira a compor a personalidade feminina da personagem. Além de mostrar como é a sua rotina de gravações, o ator faz uma pausa no set de filmagem para mandar uma mensagem ao público de Portugal.

De passagem por Lisboa para apresentar os sucessos do novo disco Eterna Alegria, a cantora Alcione revela a emoção em ser novamente recebida com o carinho dos portugueses. Em entrevista à repórter Joana Côrte-Real, a sambista admite ter forte apreço pelos aspectos típicos do país, como o bacalhau, o vinho do Porto e o fado. Devota de Nossa Senhora de Fátima, a Marrom, como é chamada pelos fãs, fala sobre carreira, parcerias e projetos. «Eu acredito no destino. Acredito que ninguém vem na Terra só porque tem espaço. Eu vim aqui pra cantar e agradeço a Deus todos os dias por tudo o que passei, as coisas boas e más, porque eu aprendi com elas», resume.

Estes são os convidados do Cá Estamos desta noite, no canal Globo, exclusivo NOS, a partir das 22h55, sendo repetido aos domingos, pelas 15h45.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News