fbpx
Globo

«Cá Estamos» celebra seis anos

Cá Estamos Filomena Cautela «Cá Estamos» Celebra Seis Anos

Cá Estamos Filomena Cautela

O Cá Estamos de amanhã vai ser especial, porque são já seis anos em que o programa faz a ponte entre Portugal e o Brasil, falando do que é de cá e de lá, sempre com um pé nos dois países, pelo que ao longo desta edição do programa serão transmitidas mensagens dedicadas à equipa que faz de tudo para trazer o melhor do Brasil, aos entrevistados que trazem o brilho e a magia do talento nos olhos e especialmente aos telespectadores que todas as semanas assistem ao Cá Estamos.

Esta semana, para além dos muitos convidados que fazem questão de se juntar ao coro de parabéns, o programa recebe Ney Matogrosso e convida o público a assistir à estreia do filme Getúlio sobre a vida do ex-presidente brasileiro Getúlio Vargas. O Cá Estamos esteve também à conversa com o protagonista desta película, o ator Tony Ramos, que veio a Lisboa para assistir, com os colegas lusitanos do elenco, à antestreia do filme sobre os últimos dias do estadista.

Será ainda apresentada uma receita criada especialmente para esta ocasião de festa. Uma especialidade luso-brasileira que foi batizada com o nome do programa – o Hambúrguer Cá Estamos.

Lívia Novais é outra das convidadas. Nascida em São Paulo, a brasileira veio de malas e bagagens para Portugal, mais especificamente para o Alentejo onde exerce a função de Head Sommelier numa prestigiada vinícola portuguesa. O Cá Estamos foi até Reguengos de Monsaraz conversar com Lívia Novais e descobrir qual é exatamente o trabalho desta prestigiada especialista em vinhos.

Recorde-se que o Cá Estamos é transmitido aos sábados, às 10h15 no canal Globo, exclusivo NOS e às 18h10 no canal Globo Premium.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News