fbpx
Globo

Bruno Gagliasso entusiasmado e orgulhoso com «Dupla Identidade»

Bruno Gagliasso Bruno Gagliasso Entusiasmado E Orgulhoso Com «Dupla Identidade»

Bruno Gagliasso

A estreia da nova série da Globo, de autoria de Gloria Perez está prestes a acontecer no Brasil e Bruno Gagliasso já veio demonstrar o seu entusiasmo por este novo projeto. Dupla Identidade foca-se na vida de um serial killer, papel esse interpretado pelo jovem ator.

De facto, foi o próprio que se candidatou ao papel, apesar da reticência da autora que considerava mais apropriado um ator mais velho, acabou por concordar com o nome de Bruno Gagliasso após os testes. «Todo mundo pensa que a Glória [Perez] me convidou porque eu fiz o Júnior de América e, depois, trabalhei com ela de novo em Caminho das Índias – na pele do Tarso, que era esquizofrénico. Na verdade, ela não me convidou, me convidei para fazer o teste. Sabia do personagem, sou fã de seriados do género, tinha acabado de filmar um longa com essa pegada e queria muito fazer esse papel. Liguei para a Glória e para o Mauro [Mendonça Filho, diretor de núcleo], e eles me falaram que pensavam em alguém mais velho. Eu disse: “Só me dá a oportunidade de fazer o teste, esse personagem é meu”. Foi uma conquista minha, um personagem que eu estava determinado a fazer, por isso tenho tanto orgulho e falo de boca cheia que eu conquistei o Edu», contou o ator na apresentação da série, de acordo com O Planeta TV!.

O entusiasmo é grande, assim como o empenho de Bruno Gagliasso que se preparou de forma detalhada para esta personagem, durante várias semanas – «Acho que na nossa profissão a gente tem que ter foco, ser determinado e se preparar. O que eu fiz foi me preparar. Quero ter a surpresa, sentir o impacto. Óbvio que eu estou muito curioso. A expectativa é grande por se tratar de um trabalho que eu acredito, que eu acho que tem uma função social grande. É um trabalho que eu acho que todo mundo vai ter orgulho».

Dupla Identidade estreia no próximo dia 19 de setembro, no Brasil, contando no elenco com Débora Falabella, Luana Piovani, entre outros. O mistério e a ação serão, certamente, duas componentes desta nova série da Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News