fbpx
Globo

Brasil parou para ver o fim de «Avenida Brasil»

Adriana Esteves E Débora Falabella Fim Avenida Brasil Brasil Parou Para Ver O Fim De «Avenida Brasil»

Adriana Esteves E Débora Falabella Fim Avenida Brasil Brasil Parou Para Ver O Fim De «Avenida Brasil»

A telenovela protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella terminou ontem à noite em terras de Vera Cruz e, tal como aconteceu ao longo de todo o tempo de exibição, conquistou recordes de audiências.

De acordo com o blogger Lauro Jardim, do Radar Online (Veja), o último capítulo de Avenida Brasil conquistou 51 pontos de audiência, avançam os números primordiais do Ibope para a Grande São Paulo. O share foi de 75%, em tudo superior ao das quatro novelas anteriores. Só A Favorita, curiosamente do mesmo autor, conseguiu fazer mais, 55% de audiência média.

Durante toda a novela, no Twitter a hasthag #OioioiFinal e o nome das personagens estiveram nos Trending Topics mundiais.

O fenómeno foi visível também nas ruas, com bares e restaurantes a disputaram clientes com promoções anunciadas durante toda a semana que tinham como gancho principal a transmissão da novela da Rede Globo em televisores montados especialmente para a ocasião. Em vários locais de São Paulo e do Rio de Janeiro, as ruas ficaram vazias, como se fosse o final de um Campeonato do Mundo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente em PT ainda existem muitas pessoas iletradas, incultas e de classe mais baixa que preferem ver novelas de fadas, unicórnios e ogres, ou outras com estórias enfadonhas ou então programas brejeiros e de baixo nivel.
    É impressionante a quantidade de pessoas que gostam de ver a “privacidade” dos outros…
    Quem não tem vida própria, vive a dos outros…

  • Adorei o final de Avenida Brasil. Simplesmente perfeito! As personagens tiveram finais credíveis e não fantasiosos como acontece em muitas novelas. Fiquei preso ao ecrã do princípio ao fim. No fim, foi triste, perceber que não haveria mais, mas com a sensação de ter visto algo muito bom do princípio ao fim.
    Para matar as saudades vou vendo agora na SIC de vez em quando.

  • Vocês não tem a mínima ideia de como esta novela causou aqui no Brasil. Ela conseguiu emplacar Hashtag em todos os dias de exibição era #oioioi(numero do episódio). Bares e restaurantes se renderam ao Fenômeno colocando telões com a exibição do Último capítulo.

ATV News