fbpx
Globo

«Avenida Brasil» continua a ser negociada com mais países

Avenida Brasil Logo «Avenida Brasil» Continua A Ser Negociada Com Mais Países

Avenida BrasilAvenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, foi um sucesso no Brasil quando foi transmitida na TV Globo e, atualmente, está em exibição na SIC onde também é um sucesso. Mas a produção não se destaca apenas na televisão: nas vendas, também bate recordes na TV Globo.

Tal como A Televisão noticiou, Avenida Brasil é a novela mais vendida da história da TV Globo, tendo sido comercializada para 106 países de todo o Mundo. Para além da tradicional Europa Ocidental, que tem por hábito adquirir as novelas brasileiras da referida estação, há outros países europeus que se preparam para exibir Avenida Brasil. Segundo o jornal O Globo, o direitos de transmissão da novela foram comprados pela Grécia e pela Rússia e, agora, também a Hungria, a Croácia e o Cazaquistão poderão exibir a produção. As vendas de Avenida Brasil aconteceram durante a Natpe Budapest.

João Emanuel Carneiro tornou-se no autor recordista da TV Globo no que toca ao licenciamento de novelas. Avenida Brasil, atual recordista de vendas para todo o Mundo, destronou a novela Da Cor do Pecado, também escrita por João Emanuel Carneiro, que tinha o recorde anteriormente ao ser comercializada para cerca de 100 países.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>