fbpx
Globo

«Avenida Brasil» bate novo recorde nas vendas internacionais

Adriana Esteves E Débora Falabella Fim Avenida Brasil «Avenida Brasil» Bate Novo Recorde Nas Vendas Internacionais

Adriana Esteves E Débora Falabella Fim Avenida BrasilAvenida Brasil há muito que destronou a novela mais vendida da TV Globo, Da Cor do Pecado, tendo sido comercializada, tal como A Televisão noticiou, para 106 países em todo o Mundo. Nunca uma produção daquela estação brasileira tinha chegado a tantos países e aquele número não pára de aumentar. Agora, Avenida Brasil voltou a bater um novo recorde de vendas.

A novela escrita por João Emanuel Carneiro alcançou agora a meta de 124 países que adquiriram a produção e, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, são 17 os idiomas que se poderão ouvir em Avenida Brasil. A novela foi licenciada para 57 países africanos e do Oriente Médio, tendo sido comercializada para países europeus como Hungria, Croácia e Grécia. Este novo número de vendas foi alcançado em Cannes, na feira de produtos televisivos que se concluiu há alguns dias.

Avenida Brasil está agora na corrida ao Emmy Internacional na categoria Telenovela. Ao seu lado, pela estatueta dourada, estão a concorrer a novela brasileira Lado a Lado (também da TV Globo), a canadiana 30 Vies e a angolana Windeck.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News