fbpx
Globo

Autor e protagonistas de primeiro beijo gay na Globo comentam cena de «Amor à Vida»

Amor À Vida Autor E Protagonistas De Primeiro Beijo Gay Na Globo Comentam Cena De «Amor À Vida»

Amor À Vida

Numa das mais comentadas cenas dos últimos anos no Brasil, os atores que a protagonizaram não quiseram deixar de mostrar a sua satisfação pela sua concretização e exibição na televisão brasileira.

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) selaram a sua união com o primeiro beijo entre dois homens emitido pela Globo no último episódio de Amor à Vida, o que deixou Thiago Fragoso «extasiado por saber que as pessoas estão tendo essa reacção [positiva]». De facto, atendendo às suas declarações ao site da Globo, o seu objetivo enquanto ator «é conseguir se comunicar com as pessoas no nível mais profundo, provocar esse momento da catarse». A repercussão do beijo entre os dois atores acabou por o deixar «meio anestesiado», mas este não quis também deixar de elogiar o seu contracena – Mateus Solano, a quem apelida de «génio».

Já Mateus Solano não deixou de elogiar Walcyr Carrasco, o autor de Amor à Vida: «eu acho que o Walcyr pegou todo mundo pelo amor. Acredito que a maioria se rendeu ao casal», o que «à medida que a novela fazia sucesso» foi construindo uma motivação acrescida para «fazer um trabalho ainda melhor». Para o autor Walcyr Carrasco a cena foi «um marco em termos de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes. O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso», concluiu.

Recorde-se que Amor à Vida terminou no Brasil na passada semana, sendo que em Portugal a trama da Globo é exibida pela SIC, sendo expectável que o seu final ocorra apenas no segundo trimestre do ano de 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News