fbpx
Globo

Autor de «Amor à Vida» pode voltar a escrever novela espírita

Walcyr Carrasco Autor De «Amor À Vida» Pode Voltar A Escrever Novela Espírita

Walcyr CarrascoWalcyr Carrasco, autor de Amor à Vida, foi um dos autores que escreveu novelas de grande sucesso na TV Globo, nomeadamente no «horário das seis». Alma Gémea, a última produção do guionista naquele horário da estação brasileira, teve como tema central o espiritismo e foi um dos maiores sucessos do horário dos últimos anos. Depois desta produção, o autor supervisionou a novela O Profeta, também com a temática espírita, e depois abraçou o «horário das sete» com novas novelas, antes de fazer o remake de Gabriela para o «horário das onze» e ter chegado, por fim, ao ambicionada «horário das nove» com Amor à Vida.

A novela Amor à Vida ainda não chegou ao fim no Brasil e o autor já está a pensar no seu próximo trabalho. Atualmente a escrever para o «horário das nove», há a possibilidade de Walcyr Carrasco voltar a escrever para outros horários da TV Globo. Segundo o site O Planeta TV!, o autor apresentou à estação brasileira uma sinopse de uma novela inédita para o «horário das seis», cujo tema central é o espiritismo.

Independentemente do horário e de quando estreará a sua próxima produção, Walcyr Carrasco já está a assegurar alguns atores, alguns deles presentes no elenco de Amor à Vida. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o autor quer Elizabeth Savalla (Márcia), Mateus Solano (Félix) e Danielle Winits (Amarylis) na sua próxima novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News