fbpx

Atriz Lília Cabral fala da sua vida e da sua carreira no «Fantástico»

A Televisão
5 min leitura

Lília Cabral Atriz Lília Cabral Fala Da Sua Vida E Da Sua Carreira No «Fantástico»Hoje, o telespectador poderá ver o emocionado depoimento de Lília Cabral na rubrica «O Que Vi da Vida» do programa «Fantástico». A atriz  lembra a sua infância, conta os problemas de relacionamento que teve com o pai durante a juventude, fala sobre o início da carreira, a sua fé e o amor pela família que construiu.

Quando deixou a casa dos pais e veio para São Paulo trabalhar aos 26 anos, Lília se desentendeu com o pai. «Tive um rompimento muito sério com ele, que odiou minha mudança e disse que, se eu continuasse vivendo no Rio de Janeiro, eu nunca mais entraria em casa», conta a atriz. Ela só os reencontraria ao saber da doença da sua mãe e retornar à cidade para visitá-la. Muito emocionada, Lília conta como foi a sua última conversa com a mãe antes de ela falecer. Na entrevista – concedida ao diretor da rubrica, Cláudio Manoel – a atriz recorda alguns dos seus principais papéis em novelas e descreve a importância da fé em sua vida: «As pessoas que têm fé são diferentes, estão sempre estimuladas a fazer alguma coisa. A fé é um movimento que faz você andar para a frente, reconhecer o seu espaço e acreditar que pode conquistar os seus objetivos», disse. Lília fala ainda sobre a plena realização que a maternidade lhe proporcionou: «Eu  cheguei a pensar que nunca teria uma filha e posso dizer que quando aconteceu eu vi o que era ter vida. Quando você é mulher, ter uma vida é isso: ter um filho!», sentencia a atriz.

Ainda no programa, o «Medida Certa» mostra o jantar de Ronaldo e Zeca Camargo em Madrid. A experiência gastronómica aguça os cinco sentidos dos convidados através de aromas da natureza. Seguidor do chef Ferran Adrià, Paco Roncero prepara o menu degustação e o ex-jogador participa da preparação de um dos pratos. Depois de Madrid, Ronaldo segue para a China onde participa num torneio internacional de golfe em Hai Kou, sempre acompanhado de perto por Zeca e pelo preparador físico Márcio Atalla. E não desaponta: o treino nesses dias não são fáceis e Ronaldo pratica golfe durante três dias por seis horas. O ex-atleta é recebido como grande estrela e por onde passa é ovacionado pela população. No tapete vermelho do «Mission Hills World Celebrity», divide as atenções com Andy Garcia, Ryan Reynolds e Michael Phelps.

Qual é a capital com o maior engarrafamento do Brasil? Para responder a esta pergunta, o «Fantástico» esteve em ruas das cinco cidades brasileiras onde o tráfego é mais crítico, para cronometrar o tempo que um motorista leva para percorrer uma determinada distância na mesma faixa horária. A reportagem é de Roberto Kovalick e foi realizada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

Neste programa, o «Fantástico» traz ainda uma reportagem especial, conduzida pelo médico Drauzio Varella, sobre os órfãos do crack. Entre as tantas consequências devastadoras da droga, está uma legião de crianças, que são tiradas dos braços das suas mães assim que nascem e destinadas à adoção ou entregues a parentes, já que as mulheres viciadas são judicialmente consideradas impedidas de criar os filhos. O médico explica os danos provocados pelo crack às gestantes e aos bebés e apresenta também belos exemplos de esperança.

No segundo episódio de Mãe S/A, Max Gehringer mostra que a vida de empresária não é fácil. Apesar das mães terem decidido ser donas do próprio negócio para ter mais tempo para a família, não é isso que acontece. Os maridos reclamam de um lado e os filhos de outro. Os negócios misturam-se com a rotina da casa e os filhos transitam pelo ambiente de trabalho. «É um risco para a criança que mexe onde não deve e pode até se machucar. E um risco para o negócio também, porque a empresa ganha um ar de amadorismo», explica Max.

Poderá ver o «Fantástico», hoje, às 20:55, na TV Globo Portugal.

Siga-me:
Redactor.