fbpx
Famosos Globo

Apresentadora brasileira é mãe aos 50 anos em Portugal

64432744 147948062992891 1535839400810112937 N Apresentadora Brasileira É Mãe Aos 50 Anos Em Portugal
Instagram

Fátima Lopes recebeu, esta segunda-feira, no programa ‘A Tarde é Sua’, uma convidada com uma história de vida inspiradora. 

Márcia Goldschmidt falou sobre a mudança que sofreu a sua vida depois de ter trocado uma carreira de sucesso no Brasil, enquanto apresentadora de televisão, por Portugal.

A razão da sua mudança foi um amor. Márcia apaixonou-se por um português, deixando para trás a sua vida profissional no Brasil. Com um filho, a apresentadora voltou a engravidar perto dos 50 anos, dando ao companheiro Nuno Rêgo a oportunidade de ser pai.

A sua idade levaram a uma gravidez de risco que originou um internamento precoce aos cinco meses de gestação. A apresentadora acabou por engravidar de gémeas que nasceram antes do tempo.

Márcia Goldschmidt foi mãe de duas meninas e, durante algum tempo, a sua felicidade foi vivida com alguma angústia. Por um lado, estava feliz por ser novamente mãe mas, por outro lado, sofreu com o facto de ver as suas bebés a lutarem pela vida ao longo de alguns meses.

Durante esse período, surgiram algumas dificuldades de saúde, sendo que uma das meninas teve de ser transplantada ao fígado com apenas 13 meses.

Márcia superou as adversidades da vida, acabando por escrever um livro, ‘O Problema é Você’, onde incentiva outras pessoas a ultrapassarem momentos difíceis como aqueles que viveu nos últimos seis anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News