fbpx

Após acusação de traição, José Loreto pede perdão: “Juro que nada aconteceu”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

O brasileiro José Loreto decidiu utilizar a sua conta no Instagram para pedir perdão a Débora Nascimento, mulher da qual se separou após uma alegada traição cometida com a também atriz Marina Ruy Barbosa. O ator explicou que, embora Débora tenha “todas as razões” para estar magoada com ele, este jura “que nada aconteceu” com a colega.

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, depois de uma suposta traição cometida pelo ator com a atriz Marina Ruy Barbosa está a fazer correr muita tinta no Brasil. O ator e a colega de profissão com a qual se acredita que este teve um caso formam um par romântico na telenovela ‘O Sétimo Guardião’ (Globo) e a proximidade entre ambos poderá tê-los feito envolverem-se por detrás das câmaras.

Embora nem José nem Débora tenham apontado este aspeto como justificação para o fim do casamento entre ambos, Marina Ruy Barbosa tem sido apontada como a principal responsável pela desunião. Embora não tenha referido qualquer nome na mensagem que dedicou à ex-companheira, o ator jurou que, “apesar das evidências”, nada do que Débora pensa terá acontecido.

“Errei, sim. Manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Dei-te motivos, indícios, diria que até provas que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende”, começou por escrever José Loreto na rede social Instagram. “Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, garantiu.

Ainda assim, Loreto sabe “que é difícil de acreditar”, mas que “nem sempre a verdade é translúcida”. “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação (…) Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, concluiu o ator.

Lê aqui a publicação na íntegra: