Globo

Aos 52 anos, Cláudia Raia posa nua

Reprodução Instagram

Cláudia Raia posou nua para a mais recente edição da revista Ela – Jornal O Globo. A atriz, de 52 anos, mostrou-se sem pudores e falou sobre o seu novo desafio profissional.

“Hoje sou capa da Ela – Jornal O Globo. Amei a ideia e poder compartilhar com vocês sobre a realidade da nossa mulher”, escreveu a atriz na descrição de várias fotografias da produção partilhadas na sua conta de Instagram.

Em declarações à revista brasileira, a atriz falou sobre esta produção. “Eu faço o que acho bonito, legal. É diferente posar nua hoje e antes. Lá atrás, fui a pessoa que mais fez ‘Playboy’ — quatro ensaios e cinco capas —, mas sempre encarnava uma personagem, tinha uma coisa teatral no ensaio. Fiz mesmo e não me arrependo”, disse.

Cláudia Raia falou ainda sobre o seu novo projeto profissional. “Tive a ideia do canal para mulheres de 50 porque sonhava em ter um programa para conversar com as pessoas. No Brasil, a mulher ‘morre’ quando faz 40 anos e só renasce aos 80, 90, quando vira a velhinha fofa”, afirmou, realçando que nesse intervalo de tempo a mulher “não existe”.

“Mas ela é muito potente: os filhos estão criados e a carreira, estabelecida. Por isso, não é bem vista num país machista”,acrescentou.

Veja a entrevista aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News