fbpx

André Gonçalves desesperado com decisão da Justiça: “Não vou aguentar ser preso”

Duarte Costa
2 min leitura

André Gonçalves foi condenado a 60 dias de prisão domiciliária por não pagar a pensão de alimentos à filha, a jovem Valentina.

Cynthia Benini, ex-companheira de André Gonçalves, deu entrada com o processo e o ator brasileiro foi condenado a prisão domiciliária. O artista não paga a pensão de alimentos à filha, de 18 anos, desde 2017 e a dívida já ultrapassa os 55 mil euros.

O ator alegou que deixou de pagar, porque ficou sem trabalho em 2016, altura em que perdeu o contrato de exclusividade com a Globo. O tribunal não aceitou essa justificação.

Neste momento, André Gonçalves é casado com a atriz Danielle Winits. O ator é também pai de Manuela, fruto da relação acabada com Tereza Seiblitz e de Pedro Arthur, da relação terminada com Myrian Rios.

André Gonçalves desesperado com a situação

Em entrevista ao ‘O Globo’, André Gonçalves mostrou-se desolado com a polémica que o tem envolvido. “Não vou aguentar ser preso“, desabafou.

Sinto-me no paredão de fuzilamento. Não sou uma pessoa má. Nunca fui com eles“, acrescentou. “Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido“.

Leia também: Primo de Rogério Samora lamenta atitude da SIC: “Lembrado por quem gosta dele”

Relacionado: