fbpx
Globo

«Amor à Vida» volta a ser alargada pela Globo

Amor À Vida «Amor À Vida» Volta A Ser Alargada Pela Globo

Amor À Vida

A novela das nove da Globo tinha a sua substituta pronta para estrear ainda no mês de janeiro de 2014, mas não deverá ser isso que vai acontecer. Efetivamente, Amor à Vida foi alargada pela Globo uma vez mais, por força da boa aceitação que tem tido do público e que a têm feito registar números de audiência que superam as expectativas da emissora brasileira.

Conforme avança o jornal Folha de S. Paulo, Amor à Vida vai terminar no dia 31 de janeiro, ficando, portanto, mais alguns dias no ar do que inicialmente previsto. Será repetido o último capítulo no dia 1 de fevereiro e a nova novela de Manoel Carlos que irá ocupar o horário das nove da Globo – Em Família (título provisório) – chegará aos ecrãs no Brasil no dia 3 de fevereiro.

Assim, Walcyr Carrasco terá mais uns dias para contar a história que tem vindo a cativar os brasileiros, mas também os portugueses, já que Amor à Vida está a ser emitida pela SIC e tem figurado entre os programas mais vistos do dia desde a estreia. Recorde-se que esta é já a segunda vez que a Globo decide alargar Amor à Vida, conforme o A Televisão havia já revelado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News