fbpx
Globo

«Amor & Sexo» está de regresso a Portugal

Fernanda Lima Amor E «Amor &Amp; Sexo» Está De Regresso A Portugal

Fernanda Lima Amor E Sexo

Depois do sucesso em 2013, o programa, apresentado por Fernanda Lima, estreia a sua oitava temporada e convida todos a despirem-se de preconceitos para falar sobre o tema com a liberdade, o bom humor e a naturalidade que lhe são característicos. Já no primeiro programa o «Sexo» separa-se do «Amor», e a apresentadora levanta questões sobre o prazer de maneira direta e sem culpa. «Sexo com ou sem amor?», «O que te faz perder a cabeça?», «Como dizer não?» e «Os limites de cada um» são alguns dos assuntos em discussão.

«Era impressionante como as pessoas me perguntavam sobre a volta de Amor & Sexo. Não temos segredo, mas acho que tratamos o sexo de maneira natural, saudável, e o melhor: não nos levamos a sério a ponto de achar que temos que ter respostas para tudo. As pessoas se identificam com isso. O desafio deste ano é seguir falando sobre os assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender, sempre com uma nova roupagem, novas brincadeiras e surpresas, claro», adianta Fernanda Lima.

Como convidados do primeiro programa estão Chay Suede e Fiorella Mattheis. E, na bancada de jurados, uma equipa já conhecida por todos: José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins comentam temas de forma bem-humorada e com muita cumplicidade. No comando da produção musical e da banda, Leo Jaime completa a equipa que divide o palco com Fernanda Lima. «Uma das estratégias que usamos com os jurados é o segredo. Quase tudo é surpresa para eles. E isso é ótimo, pois gera uma espontaneidade que virou marca registada do Amor & Sexo. O que acho mais sensacional é que não importa o assunto proposto, todos eles se jogam e entram na brincadeira. Matam no peito e chutam para golo. Viramos um time e fazemos esse programa juntos. Cada vez mais», conta Fernanda.

«Pensamos que íamos parar na sétima temporada, mas o público pediu a nossa volta, o que é muito bacana. Nossa bancada continua a mesma, mas teremos novas participações, quadros novos e surpresas a cada edição. É um programa vitorioso», comemora o diretor de núcleo Ricardo Waddington.

Amor & Sexo é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime. Tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington e direção de Marcio Trigo, Ric Ostrower e Henrique Tavares. A transmissão, essa acontece às quintas-feiras, às 23h05, no canal Globo Premium.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>