fbpx
Globo

Ambição no centro da história de «Babilônia»

Babilõnia Globo Ambição No Centro Da História De «Babilônia»

Babilõnia Globo

As gravações de Babilônia já decorrem, quer em Paris, quer no Rio de Janeiro, conforme o A Televisão revelou e a sua história começa agora a ser desvendada. Apesar da sinopse oficial ainda não ter sido divulgada pela Globo, sabe-se agora mais detalhes do enredo principal.

Babilônia será protagonizada por três mulheres, cujo motor principal é a ambição, nas mais variadas facetas. Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, com sede de poder e que aposta na sua sensualidade para levar a sua avante. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada, mas os seus motivos e falta de caráter definem-na, assim como a frustração e obsessão para com a amiga de infância. Regina (Camila Pitanga), por sua vez, é a heroína da trama, que vai tentar provar que consegue alcançar os seus objetivos sem passar por cima de terceiros, refere O Planeta TV!. Simples, humilde, mas ambiciosa para conseguir alcançar os seus sonhos. A vida destas três mulheres cruzar-se-á num crime e na chantagem de Inês a Beatriz, que viverão um renhido jogo de poderes e influências.

A nova novela das nove da Globo vai decorrer, essencialmente, no Rio de Janeiro, na zona do Leme, onde se cruzam as várias classes sociais. Aí se vai explorar a ganância, o poder, a ética e a crítica social, demonstrando o que a ambição pode fazer às pessoas.

Recorde-se que Babilônia tem como data de estreia prevista o mês de março do próximo ano, sendo que a autoria fica a cargo de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News