fbpx
Globo

«Altas Horas» estreia novas rubricas

Grazi Altas Horas «Altas Horas» Estreia Novas Rubricas

Grazi Altas Horas

O Altas Horas tem trazido muitas novidades, entre elas uma nova rubrica que conta com a participação de brasileiros que residem fora do país. O formato é bastante simples: com um telemóvel, o/a brasileiro/a que mora no estrangeiro apresenta um ponto turístico do local onde vive, ou uma imagem de um lugar onde gosta de estar ou de visitar. O vídeo deve ser enviado à produção do programa através do site do programa.

Com a atenção virada para os jovens, Serginho Groisman apresenta também rubricas com estudantes. O Repórter Altas Horas traz trabalhos de universitários de diferentes estados brasileiros, como Rondonia (RO) e Amazonas (AM), que abordam matérias locais. A rubrica também prevê a participação de universidades de outros países.

Em Busão Altas Horas a faculdade convidada para integrar a plateia regista toda a viagem até a chegada ao estúdio do programa, em São Paulo. Laura Muller, habituada a aumentar a temperatura do programa ao responder a perguntas sobre sexo dos jovens da plateia, agora será repórter. Ela vai abordar anónimos à saída de motéis, vai visitar uma fábrica de preservativos, entre outras peripécias.

Em Prazer te conhecer o anfitrião do formato promove encontros entre pessoas. A estreia foi com a apresentadora/jornalista Glória Maria que pediu para conhecer o ator que foi preso injustamente (Vinicius Romão). Já Vinícius encontrou-se com a cantora Paula Fernandes. Em Não é foto, é vídeo o apresentador pede para tirar uma foto com os artistas convidados do programa, a pessoa aceita, e fica um, dois, três minutos, as vezes mais, à espera o clique que não chega. Até entender que na verdade ele está filmando. As reações dos convidados são as mais variadas e vão passar no ecrã. Já foram apanhados na brincadeira Ricky Martin, Sandy, Anderson Silva e Letícia Spiller, entre outros. No Qualé Serginho Groisman conversa com pessoas adeptas de estilos de vida diferentes, como quem faz transformações corporais.

O programa apresenta ainda um cenário totalmente renovado: para aproximar ainda mais plateia e os convidados, o cenário ganha uma releitura sem deixar de lado o conceito de estúdio: os três palcos de show (um da banda feminina e os outros dois para bandas convidadas) ficarão suspensos por trás das arquibancadas, que agora formam uma arena intimista.

Recorde-se que o Altas Horas é transmitido às quintas-feiras, às 23h, no canal Globo, exclusivo ZON, logo a seguir à novela Laços de Sangue.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News