fbpx
Globo

«Altas Horas» comemora 12 anos com Lulu Santos, Cássio e Sheik

Altas Horas «Altas Horas» Comemora 12 Anos Com Lulu Santos, Cássio E Sheik

Altas Horas

É hoje que poderá companhar Serginho Groisman a celebrar os 12 anos de «Altas Horas», um programa especial que contará com a presença do cantor Lulu Santos e dos campeões mundiais de clubes, os jogadores do Corinthians Cássio e Edson Sheik. No início do programa, Lulu partilha com o público a satisfação em fazer parte desta festa: «Somos sócios aqui. Sempre que dá, estamos no programa. Não precisa agradecer a presença, Serginho. É uma honra participar desta comemoração».

Já Cássio e Sheik conversam com o apresentador sobre a experiência de disputar a final do Campeonato Mundial de Clubes no Japão. Ambos relembram como foi adaptar-se ao fuso horário: «Como joguei lá seis anos, a adaptação foi mais tranquila», diz Sheik. «Eu tive muita dificuldade com o horário. Demorei para pegar o ritmo, mas depois deu tudo certo», recorda Cássio.

Para melhorar a festa, Lulu Santos divide o palco com Paula Fernandes, Ana Carolina, Zizi e Luíza Possi, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Marina de La Riva e a participante do «The Voice», Maria Christina. As cantoras e Lulu interpretam sucessos do músico como «Apenas Mais Uma de Amor», «Toda Forma de Amor», «Assim Caminha a Humanidade» e «Tempos Modernos».

Após as atuações musicais, as cantoras sentam-se ao lado de Sheik e Cássio para conversar com o público. Paula Fernandes conta que conheceu Lulu nos bastidores do especial: «Eu o encontrei há duas horas para o ensaio. Estou super feliz de estar aqui e ainda cantar com ele “Apenas Mais Uma de Amor”, a minha música preferida dele».

O «Altas Horas» vai ser emitido esta noite no canal Globo, exclusivo ZON, a partir das 22h50, logo após «Zorra Total».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>