fbpx
Globo

«Afinados» conta com a presença de Marisa Monte e Anderson Silva

O «Afinados» começa em clima romântico com Marisa Monte e o lutador do UFC Anderson Silva, onde dançam tango em «Ainda Bem». E é neste videoclipe que Anderson Silva mostra que também é bom de dança. Os apresentadores Dedé e Ivan aproveitam o ambiente e fazem uma divertida paródia sobre o tema no quadro «Vídeo Caseiro».

Atendendo ao pedido dos assinantes da TV Globo Internacional da Bolívia, o programa apresenta o videoclipe sertanejo «Sinal Disfarçado», de Zé Ricardo e Thiago, com a participação de Israel Novaes. Os meninos da banda Cine também marcam presença com «Garota Radical», videoclipe em que a atriz Giovana Lancelotti participa.

Ainda no programa, o trio paulistano «O Terno» apresenta o vídeo bem humorado do disco de estreia «66». A voz suave da cantora Tiê debuta no «Afinados» com «Pra Alegrar o Meu Dia», gravado numa paisagem campestre em sintonia com  o ritmo folk da música.

Para fechar o programa, Ivete Sangalo regressa ao «Afinados» com a versão de «Berimbau Metalizado», gravado durante o show da cantora no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

A «Agenda Cultural» desta semana traz informações sobre os espetáculos do grupo Pixote, Bebel Gilberto, Luisa Maita e Ivete Sangalo no estrangeiro.  E no último bloco, o quadro «Bastidores» mostra os erros, improvisos e o bom humor de Dedé, Ivan e a equipa do programa.

«Afinados» vai para o ar amanhã, segunda-feira dia 23, às 14:00, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News