fbpx
Globo

Adaptação de «Rising Star» da Globo já tem jurados e horário

Rising Star Adaptação De «Rising Star» Da Globo Já Tem Jurados E Horário

Rising_Star

A estreia de Supertar – a adaptação da Globo do formato israelita Rising Star – está marcada para abril e, como tal, muito já começa a ficar fechado quanto ao formato. Depois de definida a dupla de apresentadores, avançada pelo A Televisão, chegam agora notícias que dão conta dos nomes que irão compor o leque de jurados do formato.

De acordo com O PlanetaTV! Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) estão já confirmados, estando ainda em aberto a possibilidade de Ivete Sangalo vir a juntar-se a eles. A verdade é que a baina foi convidada pela Globo, mas está ainda a equacionar se conseguirá conciliar a sua agenda de espetáculos com o formato dirigido por Boninho.

O horário, esse, também está já definido. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Superstar será exibido a partir do dia 6 de abril, às 23h, logo após o Fantástico. Os 14 episódios que vão compor a primeira edição deste talent show irão ser exibidos semanalmente neste horário, até à grande final no dia 6 de julho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News