fbpx
Globo

«A Mulher Invisível» chega esta noite a Portugal

A Mulher Invisível Lr «A Mulher Invisível» Chega Esta Noite A Portugal

A Mulher Invisível Lr

Protagonizada por Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella, A Mulher Invisível acompanha a rotina de um casal apaixonado que procura lidar com a presença uma mulher imaginária. A estreia da série acontece esta noite.

Trata-se de «uma comédia romântica com toque de cinema fantástico». É assim que o diretor geral Cláudio Torres, descreve a série A Mulher Invisível. Livremente inspirada na trama do filme homónimo, a produção resgata a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um casal apaixonado que procura lidar com a presença de Amanda (Luana Piovani), uma mulher invisível, fruto da imaginação do rapaz.

Pedro e Clarisse vivem os típicos dilemas do casamento. Esgotado o encanto do início da relação, o casal confronta-se com o desafio da rotina, tentando reacender o entusiasmo e a paixão do passado.

Pedro é um romântico incurável, sonhador e um tanto irracional. Já Clarisse é uma mulher determinada, batalhadora e com um leve espírito de aventura. Seria a mulher perfeita, não fosse de carne e osso. É que para Pedro, perfeição e realidade parecem ser dois conceitos incompatíveis.

Na procura da circunstância ideal, Pedro cria Amanda, uma mulher imaginária que passa a acompanhar o rapaz, e por consequência Clarisse, nos seus desejos mais improváveis. Linda, inteligente, carinhosa e amante de futebol, Amanda só tem mesmo um defeito: não existir.

Caberá agora ao casal aprender a lidar com a presença dessa mulher invisível, capaz de recuperar as «borboletas na barriga», que habitavam a relação tempos antes. Afinal, um pouco de fantasia nunca fez mal a ninguém. A série de comédia estreia esta noite, no canal Globo, exclusivo da operadora NOS, a partir das 23h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>