fbpx

2013 chega ao som dos sucessos da música brasileira

Diana Casanova
3 min leitura

Show Da Virada 1

O canal Globo, exclusivo ZON, transmite o tradicional «Show da Virada» na noite de hoje, para celebrar a passagem para 2013.

No início do programa, a bateria da «Mocidade de Padre Miguel» abre o «Show da Virada» e, logo depois, Ivete Sangalo entra no palco para cantar «Cidade Maravilhosa». A baiana também interpreta as canções «No brilho desse seu olhar», «Dançando» (ambas no seu novo CD «Real Fantasia») e «Acelera Aê». De seguida, Gusttavo Lima canta «Balada» e «Gatinha assanhada». Para animar ainda mais a noite, Latino embala o público com os seus sucessos, como «Dança do Kuduro».

Outro dos cantores que não quis faltar à festa foi Luan Santana que canta as canções «Você de mim não sai» e «Te vivo», Paula Fernandes interpreta as músicas «Eu sem você» e «Cuidar mais de mim», Zezé di Camargo & Luciano  animam a noite com  «Sonho de amor» e «Eu tô na pista, eu tô solteiro» e Gaby Amarantos faz a alegria das pessoas com as músicas «Ex my love» e  «Chuva». Para encerrar o programa, é a vez de Claudia Leitte agitar o público com «Largadinho» e «Extravasa».

Muitos são as estrelas da música brasileira que também participarão no «Show da Virada», nomeadamente: Skank, Capital Inicial, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jammil, Cesar Menotti & Fabiano, Banda Calypso, Revelação, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Buchecha, Naldo, Bom Gosto, João Lucas & Marcelo, Jorge & Matheus, Leonardo, Belo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Eva, Chiclete Com Banana, Raça Negra e MC Coringa.

A festa deste ano é uma homenagem ao Rio de Janeiro e tem direção de Mariozinho Meirelles. «A ideia do programa foi baseada no projeto original do Marcos Paulo. A criação é dele, estou apenas executando. Está no programa quem fez sucesso durante 2012 nas rádios e na televisão. São as pessoas com quem o público se identifica», explica o diretor e aguçando o apetite para uma festa em que a alegria é uma constante.

A transmissão é Portugal deste «Show da Virada» ficará a cargo do novo canal da Globo na ZON, logo após a série «Divã», tendo início pelas 22h30.

Redatora e cronista