fbpx
SIC

Zulmira Ferreira revela sobre o casamento com Jesualdo Ferreira: “O Eduardo foi o nosso cupido”

Jesualdo Ferreira, Zulmira Ferreira
Instagram

Zulmira Ferreira celebrou recentemente 32 anos de união com Jesualdo Ferreira.

Esta quinta-feira, 19 de janeiro, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa Zulmira Ferreira, no dia em que se assinalam também dois meses da morte do DJ Eddie Ferrer, filho da comentadora do ‘Passadeira Vermelha’.

A convidada confessou não querer regressar ao Cairo, no Egito – onde Jesualdo Ferreira treina o clube Zamalek – porque foi onde o “pesadelo” começou. “Acho que desta vez [o Jesualdo] pára, porque ele está sozinho e eu não consigo ir. Por mais saudades que tenha dele, por mais falta que ele faça e faz”, admitiu.

Jesualdo Ferreira tem um contrato com o Zamalek e, se se despedir, tem de indemnizar o clube.

Ele está a sofrer muito também. O Eduardo não é filho biológico, mas o pai foi sempre o Jesualdo. Em todos os aspetos, até em lhe dar toda a força para continuar a nível profissional, porque eu não queria que ele fosse DJ. Foi o Eduardo que nos juntou, foi o nosso cupido“, revelou.

A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ contou a Júlia Pinheiro que o marido ia a um café que o filho também frequentava, e que os dois passavam muito tempo a conversar: “Não era uma pessoa muito simpática, mas quis o destino (…) Acho que se não fosse o Eduardo, provavelmente não tínhamos travado conhecimento. Que ele teve muita importância, teve”.

Vale recordar que Jesualdo e Zulmira Ferreira celebraram o seu 32.º aniversário de casamento no passado dia 5 de janeiro.

Leia também: Zulmira Ferreira recorda a morte do filho: “Vi o meu filho no chão da morgue. Foi a última vez que o vi…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News