fbpx

Zulmira Ferreira regressa à SIC, mas assume: “Não tenho nada que me motive”

Duarte Costa
2 min leitura
SIC

Zulmira Ferreira esteve no programa Casa Feliz desta quarta-feira, na SIC.

Quase um mês depois de ter perdido o filho, o DJ Eddie Ferrer, vítima de um aneurisma, Zulmira Ferreira marcou presença no matutino da SIC. À conversa com Diana Chaves e João Baião, a comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, admitiu que nunca mais será a mesma pessoa, mas garantiu que irá regressar ao formato nesta mesma noite.

Jurei a mim própria que tinha de começar porque também não me está a fazer bem aquilo que tenho estado a passar sozinha, porque só me apetece estar sozinha, não me apetece ver ninguém, não me apetece falar com ninguém… Então, achei que não podia recusar“, assumiu, antes de explicar que “não há palavras que se possam usar para uma situação destas“. “Já perdi o meu pai, a minha mãe e agora perdi parte de mim. Não é de maneira nenhuma fácil“.

Zulmira Ferreira contou também que o marido, o treinador Jesualdo Ferreira, teve de regressar ao Egipto, onde está a trabalhar, e que por esse motivo se sente muito sozinha e que é no cemitério, junto à campa do filho, onde está bem.

Tenho recebido muitas mensagens e vai daqui o meu beijinho muito especial para todas as pessoas que estão na mesma situação que eu, que perderam os filhos, porque é perder tudo, é perder o chão, é perder a vida. Neste momento, não tenho nada que me motive“, confidenciou ainda Zulmira Ferreira.

Leia também: Zulmira Ferreira deixa agradecimento à namorada do filho: “Fez o meu rei tão feliz…”