fbpx
SIC

Zezé Camarinha revela: “Passei um mau bocado, passei fome”

Zezé Camarinha
Instagram

Zezé Camarinha esteve esta quinta-feira, dia 29 de outubro, na ‘Casa Feliz’ e recordou a infância difícil. O empresário revelou que passou fome e chegou a dormir na praia.

“Passei um mau bocado, passei fome, dormi debaixo das rochas, na praia”, começou por contar Zezé Camarinha a João Baião e Diana Chaves. Questionado se deixou lhe deixou marcas, afirmou: “Deixa sempre. Houve sempre uma grande força de vontade de vencer na vida, e foi isso o que eu consegui fazer. Tudo o que pedi, Deus deu-me. Foi aparecendo aos poucos”, acrescentou.

“Não fui aquela pessoa de querer milhões, desde que houvesse uns tostões para gastar, tudo bem. Cheguei, por exemplo, numa altura que queria vir a Lisboa ver o Benfica e não tinha dinheiro. Hoje posso ir ver o Benfica, é só isso”, explicou Zezé Camarinha.

A nível amoroso Zezé Camarinha não podia estar mais feliz. “Aos 57 anos, a última coisa que pedi e apareceu foi a minha mulher, estou com ela há dez anos. Já posso morreu feliz”, disse, recordando de seguida o dia em que a conheceu.

“No dia 11 [de novembro] faz dez anos que a conheci. Foi numa noite em que fui a uma padaria comprar pão, às 19h00, ela ia a passar, era dia de S. Martinho, e ia com uma amiga cabeleireira e eu disse: ‘Hello’. Eu pensava que ela era inglesa porque ela tem uma fisionomia parecida”, lembrou.

Os dois começaram a ficar próximos, mas os amigos dela não gostaram muito da ideia e esta quis logo afastar-se. Porém, a persistência deu frutos e estão juntos até hoje.

Leia também: Pipoca paga “salário” aos comentadores do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News