fbpx
SIC

Zena Pacheco comenta prestação de Gonçalo Quinaz: “Tem ali uma pitada de narcisismo passivo-agressivo…”

Zena Pacheco, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Zena Pacheco mostra-se atenta à nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’ e ainda elegeu os seus concorrentes preferidos.

A nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’ estreou na gala do passado domingo, dia 24 de abril, e conta com ex-concorrentes de outras edições do reality show da TVI. Zena Pacheco, vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’, mostrou-se atenta ao novo programa da estação de Queluz de Baixo e comentou a prestação de Gonçalo Quinaz.

“Há um concorrente que eu não suporto nada, que é o Quinaz, eu acho que ele é muito pequenino, tem ali uma pitada de narcisismo passivo-agressivo, na minha opinião. Mas pronto, isto é a primeira semana”, começou por dizer, ao eleger ainda os seus concorrentes preferidos até este momento: Francisco Macau e Pedro Guedes.

A madeirense revelou ainda que está a gostar da postura de Leandro neste programa, ao contrário do que tinha acontecido na primeira edição do ‘Big Brother Famosos’. “Acho que entrou muito bem e, por enquanto, muito bem”, garantiu.

Ora veja:

Leia também: Ups! Bruno Almeida do ‘Big Brother’ volta a “provocar” Zena Pacheco após ‘erro’ ortográfico

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>