fbpx

Zé Lopes usa “camisas pele de pêssego” e não quer guerra com Carolina Deslandes

Duarte Costa
2 min leitura
Fotografias: Instagram

Zé Lopes não gostou de um desabafo feito por Carolina Deslandes.

Zé Lopes, comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, está insatisfeito com a cantora e compositora Carolina Deslandes. A artista deu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me’, da TVI, e justificou algumas das críticas que tem recebido, através das redes sociais, com o facto de formatos como o ‘Passadeira Vermelha’ incentivarem ao ódio.

Surpreendido, Zé Lopes saiu em defesa da equipa com a qual trabalha. “Fiquei muito triste mesmo. Nós fazemos aqui um trabalho limpo“, disse o antigo membro da produção de ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

Eu não conheço a Carolina de lado nenhum e dou toda a liberdade à Carolina para, se ela quiser falar, tem as minhas redes, pode mandar mensagem“, continuou.

Estamos a ser pagos para falar dos temas que nos são apresentados em alinhamento e se a Carolina é tema, nós temos de falar da Carolina. E nós comentamos o que ela fala, ninguém está a invadir a vida dela. Achei muito feio ela falar isso dos programas de social“, acrescentou ainda o jovem Zé Lopes.

Zé Lopes volta a reagir

Perante as notícias que saíram na imprensa, deixou um pequeno recado nas redes sociais. “Pessoa que usa camisas pele de pêssego, não quer guerras com ninguém“, lê-se na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram e na qual surge nos estúdios do ‘Passadeira Vermelha’. No caso, não mencionou diretamente a polémica com Carolina Deslandes.

Leia também: Ainda não foi alterado! Mariana Pacheco corrige “falha” da SIC